O Mixto enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira, às 20h (de Mato Grosso), pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), em Cuiabá, e, em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. A transmissão ao vivo será pela FMF TV. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Dutrinha a partir de R$ 15.
O Mixto chega confiante após garantir, depois de 13 anos, vaga na final do Campeonato Mato-grossense e eliminar o Operário VG no clássico estadual, decidido nos pênaltis com destaque para o goleiro Glaycon. O Tigre também ostenta os melhores números ofensivos no Estadual, com destaque para o atacante Di María.
Pelo lado do Botafogo-PB, o time paraibano chega ao duelo com boa forma, depois de encerrar a primeira fase do Campeonato Paraibano na liderança e com sequência positiva no estadual. O técnico Lisca projetou um confronto difícil em Cuiabá, destacando as condições do gramado e a competitividade do adversário.

Prováveis escalações
Mixto – Técnico: Lucas Isotton
Provável time: Glaycon; Índio, Jackson, Lucas Straub e Rael; Robson, Esquerdinha e Flávio Henrique; Dionathã, Luidy e Di María.
Botafogo-PB – Técnico: Lisca
Provável time: Michael Fracaro, Erick, Yan Souto, Márcio Silva e Bull; Jhônata Varela, Igor Maduro, Thallyson e Nenê; Kayon e Henrique Dourado. O único desfalque confirmado é o lateral-esquerdo PK, lesionado e fora da delegação.
Arbitragem
A partida será apitada por Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), com assistentes Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Juarez de Mello Junior (RS). O quarto árbitro será Eleniel Benedito da Silva (MT), e o analista de campo Danillo Alves de Campos (MT).























