O lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá do médico e deputado estadual Lúdio Cabral foi marcado por momentos de emoção e fé. Ao falar da esposa Maria Teresa Cabral, que é evangélica, ele contou que tem aprendido muito com a esposa e em um momento de oração horas antes do ato político, ambos abriram a Bíblia, buscando uma mensagem divina. “Abriu Salmo 101. Leiam o Salmo 101 e saibam o que Deus falou para nós dois”, disse.
Salmo 101:
1 Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, SENHOR, cantarei.
2 Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero.
3 Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim.
4 Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau.
5 Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não suportarei.
6 Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.
7 O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos.
8 Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniqüidade.
Lúdio é católico, casado com esposa evangélica. O respeito à diversidade e à liberdade religiosa, como se viu no evento, começa dentro de casa.






















