Pesquisar
Close this search box.
OPERAÇÃO GOMORRA

Polícia apura fraudes em licitação e desvio de recursos em prefeitura

São investigados integrantes da administração municipal, empresários e quatro empresas, todas pertencentes ao mesmo grupo familiar.

Publicidade

A Polícia Civil e o Ministério Público de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), deflagraram uma operação que tem como alvo membros de uma suposta organização criminosa que fraudava licitações e desviava recursos públicos no município de Barão de Melgaço. A Operação Gomorra cumpre seis mandados de prisão temporária e 11 de busca e apreensão nesta quinta-feira (07.11).

De acordo com o Naco, são investigados integrantes da administração municipal, empresários e quatro empresas, todas pertencentes ao mesmo grupo familiar, que prestam serviços de locação de sistema administrativo de autogestão integrada para o departamento de frotas do município de Barão de Melgaço.

Setenta policiais civis, entre investigadores e delegados, participam da operação Gomorra.

Nome da operação

Gomorra remete à operação Sodoma, que foi deflagrada em Mato Grosso no ano de 2015, na gestão do ex-governador Silval Barbosa, para desmantelar a existência de uma organização criminosa envolvida em fraudes licitatórias e recebimento de vantagens indevidas. Um dos denunciados na ocasião voltou a ser investigado.

Leia Também:  Operação mira facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas na Baixada Cuiabana

Com informações do Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza