Pesquisar
Close this search box.
DIREITO EMPRESARIAL

OAB-MT abre inscrições para VII Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial

Publicidade

Estão abertas as inscrições para o VII Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial de Mato Grosso, que será realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, de 03 a 05 de setembro, em Cuiabá.

O Congresso já faz parte do calendário nacional de eventos voltados ao Direito Empresarial e reúne juristas, empresários, autoridades, investidores e especialistas em estratégias para empresas em crise.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento clicando aqui.

A palestra magna será proferida por Marcos Troyjo, economista, escritor e ex-presidente do BRICS – Novo Banco de Desenvolvimento.

Reconhecido internacionalmente, Troyjo abrirá o Congresso com uma análise estratégica sobre os rumos da economia global e o papel das empresas na superação de cenários de instabilidade.

“Os debates – tenho certeza – irão contribuir para o fortalecimento técnico da advocacia empresarial, além de refletirem o compromisso da Ordem dos Advogados de Mato Grosso com a qualificação e com a atuação responsável no contexto econômico nacional”, salienta Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT.

Leia Também:  Republicanos marca convenção para o dia 4 de agosto em Cuiabá 

Com realização da OAB-MT, através da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa (CELFRE), ESA-MT e CAA-MT, o Congresso terá painéis técnicos, debates práticos e oportunidades de formação e networking, reunindo os principais nomes do setor jurídico e empresarial do país.

Presidente da CELFRE, Aline Barini, afirma que “este é um congresso alinhado às exigências práticas do mercado e um espaço plural de construção, formação e conexão entre os mais diversos agentes econômicos e jurídicos.”

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza