Pesquisar
Close this search box.

PM apreende 100 kg de droga e explosivos em depósito de criminosos

Publicidade

PMMT

Droga apreendida em Rondonópolis

 

Policiais da Força Tática fecharam um depósito de entorpecentes e artefatos explosivos do crime organizado, na tarde de segunda-feira (03.01), em Rondonópolis. Cerca de 100 quilos de drogas entre maconha e haxixe foram apreendidos na ação policial.

 

Durante patrulhamento tático, os policiais viram suspeitos correndo de uma residência localizada na Rua B-1, no bairro Pedra 90. A equipe da Polícia Militar verificou que a casa estava toda aberta, sem portão e que os suspeitos tinham corrido em direção ao um córrego.

 

Os policiais identificaram um odor muito forte de maconha vindo da residência. O local foi checado e a polícia encontrou em cima de um colchão 190 invólucros de Skank/supermaconha, 81 tabletes de maconha pura e inúmeros tabletes de haxixe; totalizando aproximadamente 100 quilos de entorpecente.

 

Ainda no imóvel, a PM apreendeu balanças de precisão, caderno com anotações de nomes e números telefônicos, e artefatos explosivos, como emulsão explosiva, espoletas e cordeis detonante. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para fazer a remoção e destinação correta dos explosivos.

Leia Também:  Justiça de MT proíbe policiais civis de escoltarem presos após pedido de sindicato

 

Toda a droga e o material apreendido na ação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza