As equipes da Polícia Civil de Mato Grosso continuam em diligências no local onde ocorreu o crime que vitimou a produtora rural Raquel Cattani. Ela foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19.07), em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município de Nova Mutum, na região médio-norte do estado. Raquel é filha de Sandra e do deputado estadual Gilberto Cattani.
De acordo com informações da polícia, o corpo de Raquel foi encontrado por um familiar dentro de um dos quartos da residência. Aparentemente, ela apresentava um ferimento possivelmente causado por arma branca.
Na residência, havia sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta da vítima foi levada do local.
Policiais da Delegacias de Nova Mutum continuam reunindo informações que possam esclarecer como ocorreu o crime. As equipes policiais estão ouvindo pessoas ligadas à vítima, entre elas familiares e vizinhos.
A Polícia Civil também esclareceu que o ex-marido da vítima se apresentou na casa onde ocorreu o crime e também será ouvido pela Polícia Civil. Ele não está detido, mas vai prestar depoimento.
“A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações e aguardar o encerramento dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) no local, que poderá apontar que ferimentos causaram o óbito da vítima”, informou a Polícia Civil, por meio de nota.
























