De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Guiratinga, a idosa havia saído de casa com a intenção de pagar contas em uma casa lotérica no centro da cidade, mas não retornou, o que motivou o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento por parte da família.
Durante as diligências, investigadores receberam a informação de que a vítima havia sido vista na zona rural. A equipe se deslocou até a região, onde moradores confirmaram ter visto a idosa no dia anterior, por volta do meio-dia. Segundo relatos, ela apresentava fala desconexa e mencionou que faria uma entrega no município de Guiratinga, antes de entrar em uma área de mata.
Com base nessas informações, a Polícia Civil acionou o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis e contou com o apoio de cerca de oito voluntários da comunidade para realizar as buscas. A senhora foi encontrada desorientada, com sinais de fome e sede, acompanhada de seu cachorro de estimação. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica e cuidados necessários.
Fonte: Policia Civil MT – MT





















