Pesquisar
Close this search box.
HIDRA DE LERNA

Polícia prende 10 faccionados em operação contra extorsão a comerciantes

Publicidade

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Pedra Preta, deflagrou nesta quinta-feira (03.07), a operação “Hidra de Lerna”, visando cumprir 22 ordens judiciais contra suspeitos que são investigados por integrarem uma facção criminosa e por praticar crimes de tráfico de drogas e de extorsão aos comerciantes.

Os policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão, dez mandados de prisão preventiva, além de uma medida cautelar de indisponibilidade de contas correntes e bloqueio de valores no montante de R$ 100 mil.

Foram presas 10 pessoas, apreendidos vários aparelhos celulares, uma motocicleta de grande cilindrada, além de cigarros contrabandeados do Paraguai, produto que é distribuído pela facção criminosa. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Pedra Preta, Primavera do Leste e Cuiabá.

A operação foi coordenada pelo delegado de Pedra Preta, Felipe Neto, e contou com apoio de mais de 40 policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Itiquira, da Regional de Rondonópolis e de Primavera do Leste.

Leia Também:  Polícia flagra rinha de galos e conduz 17 pessoas à delegacia

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza