Pesquisar
Close this search box.
COMENTÁRIO PRETO NO BRANCO

Posse de Max Russi representa ascensão de um jovem líder no legislativo estadual

Publicidade

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) tomou posse nesta segunda-feira (3). O deputado Max Russi (PSB) assumiu a presidência da Casa, enquanto o deputado Dr. João (MDB) ficou com o cargo de primeiro-secretário. No Comentário Preto no Branco de hoje, o jornalista Antero Paes de Barros destacou a ascensão de Russi como uma liderança política no estado. Segundo ele, o parlamentar tem se destacado por sua capacidade de articulação sem confrontos, o que lhe permitiu transitar com facilidade entre o governo de Pedro Taques e o governo de Mauro Mendes. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mauro Mendes é investigado pelo STJ por suposto envolvimento em esquema do Banco Master

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza