A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) tomou posse nesta segunda-feira (3). O deputado Max Russi (PSB) assumiu a presidência da Casa, enquanto o deputado Dr. João (MDB) ficou com o cargo de primeiro-secretário. No Comentário Preto no Branco de hoje, o jornalista Antero Paes de Barros destacou a ascensão de Russi como uma liderança política no estado. Segundo ele, o parlamentar tem se destacado por sua capacidade de articulação sem confrontos, o que lhe permitiu transitar com facilidade entre o governo de Pedro Taques e o governo de Mauro Mendes. Confira:
COMENTE ABAIXO:

























