Pesquisar
Close this search box.

Presidente da CPMI determina que Abílio seja investigado pelo crime homofobia

Publicidade

Reprodução

1r0qj3jzsyoq2ffkm65wou41k_1.jpg

 

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos do dia 8 de janeiro, Arthur Maia (União-BA), determinou que a Polícia Legislativa investigue o deputado federal Abílio Brunini (PL) por LGBTFobia contra colega parlamentar Érika Hilton. 

 

Veja o vídeo ao final da matéria

 

A decisão do presidente da CPMI foi anunciada durante o depoimento do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta terça-feira (11.07).

 

Segundo o senador Rogério Carvalho (PT-SE), Abílio teria dito que a deputada Erika Hilton estaria “oferecendo serviços” durante os trabalhos no Congresso. A senadora Soraya Thronicke (PODE-MS) também afirmou que ouviu a fala do parlamentar de Mato Grosso. 

 

Diante da denúncia, o presidente da CPMI determinou que Abílio seja investigado. 

 

Brunini não integra a CPI dos Atos Golpistas e, frequentemente, interrompe parlamentares e depoentes, o que costuma causar tumulto nas sessões.

Anexo 1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Pivetta morreu para boa parte dos vereadores", dispara parlamentar de Barra do Garças

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza