Pesquisar
Close this search box.
TRATAMENTO DE SAÚDE

Presidente do TJMT passa bem após cirurgia em São Paulo

Expectativa é de que magistrada fique internada em uma UTI no pós-operatório e depois seja encaminhada para um quarto do hospital.

Publicidade

A desembargadora Clarice Claudino da Silva, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), passou por uma cirurgia neste domingo (07.04), em São Paulo.

A magistrada deu entrada em um hospital particular de Cuiabá no sábado, com dores abdominais, devido a um trombo na aorta. Os médicos decidiram transferi-la para São Paulo no fim da tarde.

Na manhã deste domingo, a desembargadora foi submetida a uma cirurgia, com sucesso, para implantar uma endoprótese. A expectativa dos médicos que atenderam a magistrada é de que ela seja encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde deve permanecer por dois dias. Em seguida, deve passar o pós-operatório em um quarto no hospital.

Clarice Claudino tomou posse no cargo de presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso em dezembro de 2022, para o biênio 2023/2024. Ela é a terceira mulher a comandar o Poder Judiciário no Estado. As outras duas foram a desembargadora aposentada Shelma Lombardi de Kato e Maria Helena Póvoas.

Matéria atualizada às 14h.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Influencer diz que político envolvido com violência doméstica não merece respeito da população: “não se calem”

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza