Pesquisar
Close this search box.
COM CHAVE NA IGNIÇÃO

PRF encontra munições em veículo abandonado na BR-163

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 30 munições de calibre 12 em um veículo abandonado na BR-163, km 898-897, em Cláudia-MT. O flagrante ocorreu na manhã de quarta-feira (12).

O veículo, um Voyage branco com placas de São Paulo, foi encontrado com as chaves na ignição e sem ocupantes. Após contato com a concessionária da rodovia, o carro foi removido para a base da PRF em Sinop.

Na vistoria do veículo foram encontradas as munições. Em contato com um estabelecimento próximo ao local onde o carro foi encontrado, testemunhas informaram que um casal havia deixado o veículo no local há mais de uma semana, alegando pane mecânica.

O proprietário do veículo foi identificado e será investigado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A PRF investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo veículo e pelas munições.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor de música e ex-companheira são presos por estupro de vulnerável

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza