Pesquisar
Close this search box.
MAIS UM FEMINICÍDIO

Suspeito de matar a esposa é preso em flagrante com quatro espingardas

Suspeito estava bastante alterado, com sinais de embriaguez e verbalizando que havia tirado a vida da esposa.

Publicidade

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (24.06), um homem de 55 anos suspeito pelo feminicídio da esposa Roseni da Silva Karnoski, de 52 anos, na zona rural de Nova Mutum. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo. No local do crime, os policiais apreenderam quatro espingardas e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 26º Batalhão recebeu denúncias de que uma mulher havia sido atingida por disparos de arma de fogo dentro de um pesqueiro, em uma propriedade rural, no distrito de Ranchão.

Os militares se deslocaram ao endereço e encontraram uma ambulância e um veículo com testemunhas, que prestavam apoio à vítima. Roseni estava com ferimentos decorrentes de arma de fogo na região do tórax e foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional da cidade.

Em seguida, a equipe do 26º BPM seguiu a diligência até o local onde ocorreu o crime e encontrou o suspeito bastante alterado, com sinais de embriaguez e verbalizando que havia tirado a vida de sua esposa. Ele também ameaçava tirar a própria vida.

Leia Também:  Senador Ciro Nogueira é alvo da 5ª fase da Operação Compliance Zero

Após negociação dos policiais militares, que durou cerca de uma hora, o suspeito se entregou e indicou que, dentro da casa, havia armas de fogo guardadas que seriam de sua propriedade.

Nas buscas, os militares localizaram uma arma longa de calibre 12, uma espingarda de calibre 22 e outra de calibre 36, uma espingarda de pressão e 249 munições para todo o armamento.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Os policiais militares fizeram contato com o Hospital Regional e receberam a confirmação da morte de Roseni, após ela sofrer três paradas cardiorrespiratórias ao não resistir aos ferimentos.

PMMT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza