Pesquisar
Close this search box.
MÁ VONTADE

Vídeo: postura do secretário de Saúde irrita presidente do TCE

Presidente Sérgio Ricardo percebeu má vontade do secretário de Saúde.

Publicidade

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, se irritou com o secretário de Estado de Saúde (SES-MT), Gilberto Figueiredo (União), durante reunião da mesa técnica criada para buscar soluções para o pagamento de dívidas da Prefeitura de Cuiabá que ameaçam os atendimentos no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e no Hospital São Benedito.

Em vídeo divulgado pelo Veja Bem MT é possível perceber o momento em que o conselheiro Sérgio Ricardo aponta “má vontade” do secretário para discutir sobre o assunto.

“Eu vejo má vontade desde a sua primeira palavra. O senhor tem a solução? Então assuma a Prefeitura, então. Já que tem a solução para tudo”, afirmou Sérgio Ricardo.

 

Após a chamada de atenção do presidente do TCE, o secretário sugeriu que seja avaliada a qualidade dos gastos dos recursos da saúde em Cuiabá.

Desde que assumiu a gestão do Tribunal de Contas, o conselheiro Sérgio Ricardo busca atuar como mediador no caso da saúde pública de Cuiabá. O conselheiro defende a necessidade de uma união de esforços para garantir o acesso da população aos serviços de Saúde.

Leia Também:  Jean Paul Prates é demitido da presidência da Petrobras por Lula

Histórico

Nas últimas semanas, o TCE-MT vem recebendo médicos, prestadores de serviço das áreas de ortopedia, neurologia e anestesia, que apresentam uma situação delicada em relação a falta de pagamentos que pode agravar ainda mais a crise na saúde, com paralisação de cirurgias e atendimentos em Cuiabá. Diante disso, foi instaurada a mesa técnica, com objetivo de garantir a quitação de débitos e o atendimento à população.

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Natasha Slhessarenko

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

Previous slide
Next slide

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza