Pesquisar
Close this search box.
FACCIONADOS

Polícia detém cinco suspeitos e apreende armas e drogas em Cáceres

Três dos abordados são menores e dois já tinham passagem por suspeita de homicídio, segundo a PMTrês dos abordados são menores e dois já tinham passagem por suspeita de homicídio, segundo a PM

Publicidade

Cinco homens foram detidos nesta sexta-feira (29) em Cáceres (a 220 km de Cuiabá), suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante ação da Polícia Militar. Com o grupo, foram apreendidas porções de entorpecentes, munições e duas armas.

De acordo com a PM, a ocorrência começou após denúncia de que dois homens armados estariam em uma casa no bairro Jardim Universitário. Policiais do 6º Batalhão, com apoio do Bope e da Força Tática, foram ao local e flagraram três pessoas deixando o imóvel em um carro de aplicativo.

Na abordagem, os agentes identificaram que os ocupantes eram menores de idade. Segundo a polícia, dois deles já haviam sido apreendidos recentemente por suspeita de homicídio. Com o trio, foi encontrada uma porção de substância semelhante à pasta base de cocaína.

Os policiais retornaram à residência e localizaram outros dois suspeitos, maiores de idade. Um deles tentou fugir ao perceber a chegada da equipe, mas foi detido.

Durante buscas no imóvel, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9 mm com carregador alongado e nove munições, além de um revólver calibre .38. Também foram encontradas 15 munições escondidas sob uma pedra em um corredor ao lado da casa.

Leia Também:  Preso em MT foragido condenado a mais de 37 anos por estupro no Paraná

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência. A Polícia Militar informou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 e 0800-065-3939.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza