Pesquisar
Close this search box.

Ex-primeira-dama Maria Aparecida Pedrossian morre aos 88 anos

Publicidade

Arquivo pessoal

Maria Aparecida Pedrossian

 

A ex-primeira-dama Maria Aparecida Pedrossian morreu nesta sexta-feira (23.12), em Campo Grande (MS). Maria Aparecida era viúva do ex-governador de Mato Grosso Pedro Pedrossian, que comandou o Estado entre 1966 e 1971. 

 

Maria Aparecida Pedrossian tinha 88 anos e sofreu um infarto na madrugada em um hospital particular de Campo Grande, onde estava internada. A ex-primeira-dama deixa seis filhos, 11 netos e 12 bisnetos.

 

O Governo de Mato Grosso decretou luto oficial de três dias pela morte da ex-primeira-dama do Estado. “Recebemos com muita tristeza a notícia da morte da ex-primeira-dama Maria Aparecida, uma mulher que fez parte da história do Governo de Mato Grosso. Eu e minha esposa desejamos que Deus conceda a força necessária nesse momento para toda a família”, lamentaram Mauro e Virginia Mendes.

 

A Prefeitura de Cuiabá também decretou luto oficial de três dias na capital. “Ela foi primeira-dama antes da divisão do estado. Nessa época, meu pai era presidente da Assembleia Legislativa. Então, ele e minha mãe eram muito amigos do governador Pedro Pedrossian e da primeira-dama Maria Aparecida. Esse é um momento de tristeza para todos nós, mas temos a certeza que seu legado permanecerá para sempre”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aeroporto Marechal Rondon espera mais de 30 mil passageiros durante feriado

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza