O ex-senador Jayme Campos (DEM) disse que está pronto para ser o candidato do partido ao governo se o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) decidir que não irá concorrer nesta eleições.
A declaração do líder democrata, em entrevista à Rádio Capital FM 101,9, foi em razão a extensão do prazo pedida por Mauro para tomar sua decisão sobre a candidatura dele, que passou para o mês de maio.
Em seguida, fez uma ressalva que ele está pronto para ser candidato a governador ou a senador, mas que é o partido quem irá decidir qual será “a posição que o Jayme Campos vai jogar”.
Jayme ainda argumentou que a composição de uma chapa majoritária hoje não preocupa a legenda, que “tem nome até demais”. Além do ex-prefeito, dele e do irmão Júlio Campos (DEM), ele citou o deputado federal Fábio Garcia e o deputado estadual Eduardo Botelho que se filiaram com Mauro.
“Que o nome tem, está até demais, está dando pra dar, vender, emprestar e até alugar. Tem gente até demais para ser candidato”, disse Jayme, que a matéria vai ser discutida só após a definição de Mauro, prevista para 20 de maio.



















