Pesquisar
Close this search box.
VETADO

Por jogo da Seleção, Governo de MT proíbe jogos estaduais na Arena Pantanal

Publicidade

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), enviou ofício à Federação Matogrossense de Futebol (FMF) vetando jogos de competições estaduais na Arena Pantanal a partir de 10 de setembro. Essa medida visa preservar o gramado do estádio, que receberá Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no dia 12 de outubro.

Apenas os jogos do Cuiabá pela Série A do Campeonato Brasileiro podem ser realizados nesse período. Treinamentos de equipes para campeonatos estaduais também estão vetados.

“Ressaltamos que esta medida adotada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer tem por finalidade única e exclusiva proporcionar melhores condições da Arena Pantanal para a realização da partida da Seleção Brasileira”, afirma trecho do ofício.

A última partida oficial por competições estaduais na Arena Pantanal será Mixto e Nova Mutum, pela Copa FMF, marcado para o dia 09 de setembro. O Alvinegro havia solicitado as suas duas partidas como mandante para a Arena Pantanal, mas a Secel vetou o confronto contra o Operário no dia 23 de setembro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Santos empata em 1 a 1 com Recoleta no dia do aniversário

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza