Pesquisar
Close this search box.
COMANDANTE TRICOLOR

Operário anuncia oficialmente Jadson Oliveira como técnico

O profissional de 40 anos comanda o Tricolor visando o Mato-grossense e Copa do Brasil em 2024

Publicidade

A diretoria do Operário de Várzea Grande confirmou a contratação do técnico Jadson Oliveira. Ele já foi diretor de futebol por curto período de tempo no Cuiabá e Mixto, e agora terá a sua primeira oportunidade como treinador em Mato Grosso.

Foto: Divulgação/CEOV

Conhecido no mercado também como analista de desempenho, Jadson tem 40 anos e foi técnico no Murici, Desportivo Aliança e Interporto-TO.

Junto com o treinador, a diretoria já confirmou 23 jogadores no elenco. O diretor de futebol, Roberto Moraes, é o grande responsável pelas contratações no Ope. Vindo do futebol de Minas Gerais, onde já comandou o Boa Esporte, a maioria dos novos atletas são do futebol mineiro.

Do time que disputou a Copa FMF e ficou em terceiro lugar, só ficaram o lateral Alyson, o meio-campo João Araújo e os atacantes Kauê e Kleber Balotelli.

O Operário tem calendário cheio para o primeiro semestre de 2024. O clube de Várzea Grande disputa o Campeonato Mato-grossense e a Copa do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasileiro Tiago Splitter é anunciado como novo técnico do Chicago Bulls

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza