Pesquisar
Close this search box.
PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Deputado deixa o PSDB e vai para o PL

Publicidade

O deputado estadual Francis Maris, do PSDB, confirmou que vai se filiar ao Partido Liberal (PL), do ex-presidente Bolsonaro, para disputar a refeitura de Cáceres nas eleições de outubro deste ano.

“Fui convidado por vários partidos e o nosso grupo que me apoia, principalmente os empresários do agronegócio, falavam ‘olha, o melhor partido para você disputar é o PL’. Então, diante desta decisão do grupo é que tomamos a decisão de filiar no PL”, contou o ex-prefeito ao podcast Pod Printar.

A mudança de sigla é uma tentativa de viabilizar sua pré-candidatura pela direita, com apoio de lideranças do movimento bolsonarista.

Francis Maris é ex-prefeito de Cáceres e tentará retornar ao comando do município na disputa contra a atual prefeita Eliene Liberato.

Na eleição de 2020, Francis apoiou a candidatura de Eliene.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marcha para Jesus em Cuiabá terá Flávio Bolsonaro e lideranças políticas

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza