Pesquisar
Close this search box.
MAIO AMARELO

Sesp e Detran lançam campanha para diminuir acidentes de trânsito

A meta da campanha é fomentar iniciativas de conscientização que engajem a sociedade na redução dos acidentes de trânsito.

Publicidade

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) lançam, nesta quinta-feira (02.05), a Campanha Maio Amarelo 2024: “A paz no trânsito começa por você”. A cerimônia será às 19h, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), em frente ao Shopping Pantanal, em Cuiabá.

Durante o evento, agentes das entidades integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Sesp, da Coordenadoria de Ações Educativas do Detran, do Batalhão de Trânsito da PM e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) conduzirão atividades educativas em um ponto de parada interativo.

A meta da campanha é fomentar diversas iniciativas de conscientização que engajem a sociedade na redução dos acidentes de trânsito. Ao longo do mês de maio, estão programadas palestras educativas, exposições e ações promocionais em estabelecimentos como bares e restaurantes.

Detran-MT

SERVIÇO:

Lançamento da campanha Maio Amarelo 2024: “A paz no trânsito começa por você”
Data: Quinta-feira (02.05), às 19h
Local: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Cuiabá.

Leia Também:  Suspeito de perseguir e atacar mulheres durante atividades físicas é preso

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza