O União de Rondonópolis venceu o Anápolis por 1 a 0, na última quarta-feira (12), e encerrou uma sequência de três jogos sem vitórias. Este resultado recolocou o time mato-grossense na zona de classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Colorado chegou aos 11 pontos e assumiu a 4ª colocação no Grupo A5 da Série D. Antes dessa vitória, havia empatado com o próprio Anápolis e CRAC, e perdido para o Brasiliense.
Na competição o time mato-grossense acumula oito jogos, sendo duas vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.
Na próxima rodada o União encara o CRAC-GO, dessa vez fora de casa, no estádio Genervino da Fonseca. A partida será neste domingo (16), às 16h (de MT).
COMENTE ABAIXO:






















