Pesquisar
Close this search box.
"EMPATE É JUSTO"

Petit valoriza ponto conquistado diante do Atlético-MG e elogia postura do Cuiabá

Dourado empatou em 1 a 1 com o Galo na Arena MRV no último sábado (17), pelo Brasileirão

Publicidade

O técnico Petit comemorou o ponto conquistado pelo Cuiabá no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último sábado, na Arena MRV. O Dourado voltou a pontuar depois de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

“Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil, particularmente aprecio muito a forma de jogar do Atlético-MG. Não é fácil começar perdendo e ter a atitude e personalidade que nossa equipe teve. Tentou ir atrás do resultado e conseguiu. Um jogo muito dividido em oportunidades, intenso e com qualidade. O empate é justo. Da fase que vínhamos, foi importante esse ponto para valorizar o trabalho dos jogadores e dar um ânimo para poder conseguir os três pontos no próximo jogo, que é nosso objetivo”, destacou.

Foto: AssCom Dourado

A partida encerrou o jejum de gols de Pitta, que durava seis partidas. O artilheiro do Dourado marcou de pênalti e chegou a 21 gols na temporada. Petit, durante a coletiva, também enalteceu a atuação do trio defensivo que anulou Deyverson.

“Já o conheço há muitos anos de Portugal (Deyverson), é um jogador que faz o pivô, segura a bola para os pontas entrarem em facão. O Bruno Alves, o Marllon e o Alan o conhecem bem e por isso o anulamos bem. Valorizar o Pitta, que voltou aos gols e o dá confiança”, acrescentou.

Leia Também:  Palmeiras bate Sporting Cristal e lidera o Grupo F da Libertadores

O próximo compromisso do Cuiabá também será como visitante. O Auriverde vai a Campinas enfrentar o Palmeiras. O jogo será no sábado, às 17h30 (de MT), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Petit projetou o compromisso.

“Nós olhamos e trabalhamos da mesma forma. Sabemos da dificuldade de cada jogo, mas é a mesma equipe que ganhou do São Paulo, empatou com Flamengo e Corinthians, ganhou do Bahia que vinha de uma sequência grande (sem perder). São os mesmos jogadores, temos dois sistemas preparados, não teremos o Alan Empereur (suspenso), mas os jogadores, seja com dois ou três zagueiros, vão dar uma boa resposta. Estamos preparados, essa equipe sente-se bem jogando fora de casa, mostramos isso na temporada”, finalizou.

Com dois jogos a menos, o Cuiabá ocupa a vice-lanterna do Brasileirão com 18 pontos.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza