O jornalista Antero Paes de Barros faz uma análise das eleições municipais deste ano e o reflexo do resultado das urnas no futuro pleito, em 2026. Com a vitória do PL em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, o partido sai fortalecido. No entanto, a direita fica rachada e mudam os planos que já estavam em curso no Palácio Paiaguás.
“O que se conversava antes da eleição: Otaviano Pivetta, candidato a governador, e Mauro Mendes, candidato a senador. E os outros partidos vão ter que correr para conseguir a vaga de vice ou a outra senatória. Mudou o quadro. Os outros partidos não vão correr atrás disso. Aliás, pode ser que o governador tente se viabilizar como candidato a senador na chapa do PL”, observou Antero no comentário Preto no Branco desta quarta-feira (06.11).
Confira no vídeo abaixo:























