A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência, onde uma testemunha informou que seu amigo estaria pedindo socorro devido a sua esposa ter sido baleada. Os policiais foram ao local do crime e constataram os fatos.
Para os militares, o esposo de Leovani informou que a sua esposa e o suspeito mantinham uma relação extraconjugal, há cinco meses, e que após a descoberta do relacionamento por ambos os cônjuges, a vítima decidiu colocar um fim na relação.
O marido da vítima disse ainda que o suspeito do crime não aceitou o fim do relacionamento e se direcionou até a residência do casal, chamando por Leovani e efetuando três disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
No mesmo instante, o suspeito entrou em contato com a central de plantão da PM e confessou ter cometido o crime. O homem informou o local onde se encontrava e mencionou que estava de posse da arma do crime.
Os policiais se deslocaram até o endereço do suspeito, que se entregou com a arma utilizada no crime. Com ele, os militares apreenderam uma pistola calibre .9mm com 13 munições e uma carabina calibre .22 e 96 munições.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia da cidade de Ribeirão Cascalheira para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT



















