“É um desastre. É um retumbante fracasso a gestão ambiental do Governo Mauro Mendes”, diz o jornalista Antero Paes de Barros no comentário Preto no Branco desta sexta-feira (17.11). Antero lista os últimos acontecimentos envolvendo a má gestão do Estado na questão ambiental, como o incêndio no Pantanal e a mineração em áreas de preservação.
Veja no vídeo:
COMENTE ABAIXO:























