Pesquisar
Close this search box.
PRETO NO BRANCO

A desastrosa política ambiental de Mauro Mendes gera crítica de Wellington Fagundes

Publicidade

“É um desastre. É um retumbante fracasso a gestão ambiental do Governo Mauro Mendes”, diz o jornalista Antero Paes de Barros no comentário Preto no Branco desta sexta-feira (17.11). Antero lista os últimos acontecimentos envolvendo a má gestão do Estado na questão ambiental, como o incêndio no Pantanal e a mineração em áreas de preservação.

Veja no vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seleção Brasileira precisa melhorar para ser campeã

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza