Pesquisar
Close this search box.
EM RONDONÓPOLIS

Bombeiros combatem incêndio em empresa de reciclagem

O combate às chamas durou cerca de 11 horas. Não houve feridos.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, neste domingo (18.08), um incêndio em uma empresa de reciclagem localizada no Distrito Industrial, em Rondonópolis (a 214,6 km de Cuiabá). O combate às chamas durou cerca de 11 horas. Ninguém ficou ferido.

O 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) foi acionado por volta das 3h da madrugada, após um funcionário da empresa solicitar atendimento. Ao chegarem ao local, os bombeiros militares encontraram o depósito de materiais recicláveis completamente em chamas.

A equipe iniciou imediatamente o combate direto ao fogo no depósito, que fica adjacente ao escritório da empresa. Devido à alta inflamabilidade dos materiais armazenados, incêndios neste tipo de materiais se espalham rapidamente. Por isso, os bombeiros militares realizaram ainda o resfriamento do escritório para evitar que as chamas atingissem a estrutura da edificação.

Além das duas viaturas de combate a incêndio empenhadas na ocorrência, foram utilizados dois caminhões-pipa e uma pá carregadeira. Esta última foi crucial para facilitar o processo de rescaldo, garantindo que todas as chamas que atingiram o depósito fossem totalmente extintas e que não houvesse risco de reignição.

Leia Também:  PF prende ex-presidente do BRB citado no caso do Banco Master

A ocorrência foi oficialmente encerrada por volta das 16h. As causas do incêndio deverão ser investigadas por órgãos competentes.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza