Clayson, atacante do Cuiabá, foi um dos destaques do Dourado na goleada por 5 a 0 no Fortaleza, na noite deste domingo, na Arena Pantanal, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Foi do camisa 25 o primeiro gol da maior goleada do Dourado na história da Série A.
“Estou muito feliz. Como se diz: a gente lavou a alma. Voltamos a vencer diante do nosso torcedor. Muito importante, novamente fizemos cinco gols. Construímos a vitória ainda antes das expulsões (do adversário). É claro que depois optamos em ficar mais com a bola, tentar criar chances mais reais de gol, até mesmo para não se desgastar”, destacou o atacante logo após o jogo.
O Cuiabá tinha o pior ataque do Brasileirão. Agora, o cenário é inverso. Nos últimos três jogos, o Dourado que não havia balançado a rede, já soma 11 gols e tem o nono ataque mais efetivo da competição.
“Acredito que fizemos uma boa partida. A equipe vem crescendo, evoluindo bastante desde a chegada da comissão. É importante demais para a nossa moral, confiança para o decorrer do campeonato e assim alcançar o objetivo na temporada. O grupo todo está de parabéns”, finalizou.
O Dourado volta a campo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira. O jogo será, às 19h (de MT), no estádio Morumbis.





















