Pesquisar
Close this search box.
PRETO NO BRANCO

Deputado concede título de cidadão mato-grossense a condenado no Mensalão

Publicidade

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou a concessão de título de cidadão mato-grossense a Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, e que foi condenado no processo do Mensalão. A honraria foi proposta pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (PL). A Resolução Nº 9.438, que trata da homenagem, foi aprovada no dia 21 de junho e publicada no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia.

A falta de critério para a concessão de título de cidadão mato-grossense é questionada pelo jornalista Antero Paes de Barros no comentário Preto no Branco desta sexta-feira (28.06). “É um escárnio com a população de Mato Grosso. Titulo de cidadania? A horaria de ser nosso conterrâneo tem que ser dada a quem prestou relevantes servicos à população de Mato Grosso. E não há nenhum relevante serviço prestado pelo deputado Valdemar Costa Neto, a não ser o péssimo exemplo para a nossa juventude, de como não se fazer política”.

Confira no vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Antero diz que Mauro Mendes 'governou para poucos' e critica atraso em obras do BRT e Portão do Inferno

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza