Pesquisar
Close this search box.
HOMENAGEM

Deputado propõe nome de jornalista para Complexo Viário em Cuiabá

Proposta é que Complexo Viário do Jardim Leblon receba o nome de Edivaldo Ribeiro.

Publicidade

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) apresentou um projeto de lei na manhã desta quarta-feira (07.05), na Assembleia Legislativa, para homenagear o jornalista e radialista Edivaldo Ribeiro. A proposta é que o Complexo Viário que está sendo construído na região do Jardim Leblon, receba o nome de Edivaldo Ribeiro.

“Eu proponho que o Complexo Viário do Jardim Leblon, onde está sendo construído um viaduto, na avenida Miguel Sutil, leve o nome do jornalista Edivaldo Ribeiro, que viveu em Cuiabá por aproximadamente 50 anos e prestou relevantes serviços na área da comunicação. Foi radialista, jornalista, apresentador do Cadeia Neles, presidiu o Operário Várzea-grandense”, disse Wilson Santos.

O jornalista Edivaldo Ribeiro morreu no dia 13 de abril, aos 82 anos, em decorrência de um câncer no pulmão. Com mais de seis décadas dedicadas ao jornalismo, ele se tornou uma das vozes mais conhecidas da comunicação em Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Encontro entre Valdemar da Costa Neto, Otaviano Pivetta e Mauro Mendes pode mudar eleições

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza