Pesquisar
Close this search box.

Dinelson diz ter ficado animado com estreia e que o time vai crescer

Publicidade

O jogador Dinelson, que já passou por vários clubes do país, entre eles Corinthians e Atlético Mineiro, avaliou sua estreia e o desempenho do grupo de maneira positiva e diz estar confiante no Mixto para o resto da temporada. O Tigre jogou no último domingo (20) contra o Araguaia, em Barra do Garças, a partida acabou em empate sem gols. “Com todas as dificuldades que tivemos, entre elas o pouco tempo de preparação, cerca de duas semanas de trabalho, também pelo fato dos jogadores ainda estarem se conhecendo, tivemos momentos bons durante o jogo e por pouco não saímos com a vitória. Então, na análise do todo, não foi ruim, pois conquistamos 1 ponto fora de casa”. 

 

O meia disse ainda que no início do primeiro tempo o time estava bem, mas aos poucos o jogo se complicou, com os jogadores sentindo a falta de entrosamento e a parte física. Já no segundo tempo, ele diz que o grupo reagiu bem e fez um bom jogo, tendo as melhores oportunidades da partida. 

 

“Analisando friamente, se tivéssemos um pouco mais de calma poderíamos ter definido o jogo e saído de lá com uma vitória, mas é natural. O primeiro jogo geralmente é assim, ainda mais fora de casa e com aquele clima muito quente que fazia, além do pouco tempo de trabalho. Não é desculpa, pois a gente sabe o quanto a se sofre quando estamos chegando, faz parte. Agora vamos nos concentrar para o próximo jogo e para termos mais poder de decisão”. 

Leia Também:  Cuiabá tenta contratar técnico português, que recusa a proposta

 

O jogador conta ainda, que para o Clássico contra o Dom Bosco na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo domingo as 16 horas, o grupo espera estar um pouco melhor do que na partidade de estreia. Isso porque com mais treinos todos vão pegando ritmo, tendo confiança e conhecendo melhor os companheiros.“Pelo segundo tempo do jogo contra o Araguaia, ficamos animados e sabemos que podemos fazer uma boa partida diante do Dom Bosco”. 

 

Dinelson pediu para a massa mixtense ir ao estádio no domingo e apoiar a equipe, que ainda está em formação. Ssegundo, o plantel tem potencial, mas precisa crescer durante a competição. Dessa forma, ele diz esperar que a torcida entenda esta etapa e que os apoie. 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Natasha Slhessarenko

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

Previous slide
Next slide

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza