Pesquisar
Close this search box.

Homem morre ao ser atingido por raio no interior do MT

Publicidade

Reprodução

carlos andre karling.jpg

 

Um homem identificado como Carlos André Karling, de 26 anos, morreu após ser atingido por um raio na tarde desta terça-feira (10.11), em uma fazenda no município de Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá). Carlos estava trabalhando no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido por testemunhas, mas não resistiu à descarga elétrica e morreu.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tragédia aconteceu por volta de 15h30. A vítima estava trabalhando colhendo raízes no pasto, momento em que foi atingida pelo raio em sua cabeça.

 

Colegas de trabalho de Carlos escutaram o barulho do trovão e em seguida viram o rapaz caído no chão. As testemunhas foram até a direção do homem e tentaram socorrê-lo. Ele não reagiu e morreu na hora em consequência da descarga elétrica.

 

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na fazenda e a ocorrência foi registrada como morte acidental. A PJC acompanha o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois suspeitos de contrabando de medicamentos são presos em Chapada

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza