Pesquisar
Close this search box.
VIOLÊNCIA

Mulher é presa após tentar matar o marido com faca e garfo de churrasco

Publicidade

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam uma mulher por lesão corporal e tentativa de homicídio contra o marido dela, na manhã deste domingo (08.12), em Mirassol D’Oeste. A suspeita, de 38 anos, usou uma faca e garfo de churrasco para golpear o homem, de 41 anos, durante uma discussão.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta de 09h15, no bairro Jardim São Paulo. Durante uma briga de casal, o homem deu um tapa no rosto de sua mulher, que revidou com uma faca e um garfo de churrasco. Ela deu um golpe que causou um corte profundo no pescoço.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal, que também estava sob efeito de bebida alcoólica, discutia desde a noite anterior. Após a agressão, a mulher jogou a faca no quintal de um dos vizinhos e pediu ajuda a ele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Samuel Greve. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Leia Também:  Facção que planejava homicídios contra grupo rival é alvo de operação

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia junto com o material apreendido para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza