Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado (21.06), por volta das 22h, no município de Rondonópolis. Um homem de 28 anos foi esfaqueado pela própria esposa, de 25 anos, durante uma briga na residência do casal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a PM foi acionada via Ciosp após denúncia de que um homem havia sido ferido com arma branca no local. Ao chegar à residência, os policiais encontraram marcas de sangue logo na entrada do portão. No imóvel, uma mulher se apresentou como esposa da vítima e confessou ter sido a autora do ataque.
Segundo o relato da suspeita, o casal passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas em um bar próximo à residência. Durante o período, o homem teria começado a demonstrar comportamento agressivo. A mulher afirmou que tentou acalmá-lo diversas vezes, mas que, ao chegarem em casa, acabou sendo agredida fisicamente.
Ela relatou que o marido a jogou ao chão, causando ferimentos no rosto e nos braços. Em um ato de defesa, a suspeita disse ter ido até a cozinha, onde pegou uma faca de cabo vermelho, tipo serrinha, e desferiu um golpe na região abdominal do esposo, no lado esquerdo.
A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada a uma unidade de saúde da cidade. Já a mulher foi detida e conduzida à 1ª Delegacia de Polícia sem uso de algemas, apresentando lesões decorrentes da briga.
A faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida e entregue para perícia. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.




















