Pesquisar
Close this search box.
CAOS NO TRÂNSITO

Obras na rede de esgoto mantêm rua Comandante Costa interditada até domingo

Publicidade

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança Pública de Cuiabá informa que a rua Comandante Costa, na região central de Cuiabá, permanecerá interditada a partir de sexta-feira (24.07) até a conclusão das obras da rede de esgoto, prevista para domingo (26.07). A intervenção é realizada pela concessionária Águas Cuiabá.

A intervenção teve início no dia 16, com previsão de encerramento no dia 19, no trecho compreendido entre a Rua 24 de Outubro e a Avenida Getúlio Vargas. No decorrer dos serviços, foram identificadas intercorrências no solo que dificultaram a escavação, provocando atraso na execução da obra e tornando necessária a manutenção da interdição neste final de semana.

Durante a execução dos serviços, a via será interditada diariamente das 8h30 às 16h30, sendo liberada ao término das atividades e novamente bloqueada no dia seguinte, dentro do horário previsto.

A obra tem como objetivo realizar a ligação da rede de esgoto que atende a Cuiabá Regula, contribuindo para a melhoria da infraestrutura de saneamento da região.

A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção à sinalização implantada no local e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas durante a execução dos serviços, evitando lentidão e congestionamentos no trânsito.

Leia Também:  Prêmio de R$ 35 milhões será sorteado pela Mega-Sena neste domingo

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza