Isidro Pitta tem sido importante para o Cuiabá nesse início de temporada. O atacante paraguaio vive a melhor fase na carreira e ostenta números expressivos.
Artilheiro do time, o paraguaio Pitta lidera o ranking de goleadores estrangeiros que disputam a Série A. São 13 gols marcados na temporada. No ranking geral, o atacante auriverde ocupa a quarta posição.

“Estou marcando vários gols, um centroavante vive dos gols. A vontade não pode faltar, e isso é uma das características que eu tenho. Tratar de sempre ajudar com vontade, com assistência, e também marcando gol, né?”, destacou.
Com a ausência de Deyverson – afastado pela diretoria do Cuiabá – Pitta é a referência ofensiva do time dirigido por Petit. O camisa 9 viajou com a grupo para Buenos Aires, onde o Dourado encara o Lanús-ARG, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, mas a presença entre os titulares não é certa.
Já classificado para o playoff, o Cuiabá apenas cumpre tabela. A tendência que Petit mande a campo um time misto para preservar os titulares para o retorno do Brasileirão.
Classificado para os playoffs da Sula, o Cuiabá visita o Lanús-ARG nesta quarta-feira, às 18h (de MT), no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires. Esta partida terá transmissão do Paramount+.























