Pesquisar
Close this search box.
CUMPRINDO PENA

Suspenso por esquema de aposta, Mateusinho volta aos treinos no Cuiabá

Lateral-direito cumpriu mais da metade do 600 dias de punição; clube negocia redução da pena

Publicidade

O lateral-direito Mateusinho, suspenso por envolvimento no esquema de manipulação de jogos por meio de apostas esportivas, está de volta aos treinos no Cuiabá.

Lateral Mateusinho defendendo o Cuiabá. Foto: AssCom Dourado

O jogador foi um dos alvos da Operação Penalidade Máxima, que foi deflagrada pela Justiça de Goiás. O lateral-direito foi julgado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no dia 06 de junho de 2023. Na época do caso de manipulação ele atuava pelo Sampaio Corrêa, na Série B do Brasileiro. A pena inicial foi de 720 dias, reduzida para 600 dias após recurso.

Mateusinho teve o contrato com o Cuiabá suspenso. O jogador de 25 anos fez um acordo com o Dourado para receber uma espécie de empréstimo para se manter, valor que seria devolvido após o retorno.

Caso a pena de Mateusinho não seja reduzida, o retorno aos gramados será somente no fim de janeiro de 2025.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras supera expulsão, drama do VAR e consolida liderança

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza