Pesquisar
Close this search box.

Taques deve bater o martelo e decidir entre PSDB e PSB na próxima semana

Publicidade

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}

A decisão sobre qual partido o governador Pedro Taques irá se filiar deverá sair na próxima semana. A informação foi dada por ele, em entrevista ao programa Jornal da Capital, da Rádio Capital FM, 101,9.

O motivo alegado por Taques para deixar a sigla não teria relação direta com o presidente do partido em Mato Grosso, deputado Zeca Viana. Ele afirmou que desde que estava como senador em Brasília, defendia a saída do partido da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu defendo que o Brasil precisa passar por uma mudança e infelizmente o PDT não entende isso. Eu estou discutindo com o meu grupo político o melhor caminho”, disse.

Leia Também:  Pastor diz que família Bolsonaro não respeita evangélicos: "só querem nosso voto"

Ainda segundo ele, que é de conhecimento de todo mundo que ele já recebeu convites para outras siglas. “É fato, que estou discutindo com o PSDB e recebi convite do PSB, do prefeito Mauro Mendes, os governadores do PSB. É um direito meu discutir. Vivemos em uma democrática e eu não sou gado pra ter dono”, concluiu.

Sobre uma possível data para anunciar a sua decisão para qual sigla irá migrar, Pedro Taques afirmou que isso será definido com o grupo político “levando em conta a construção nacional e regional”.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza