Pesquisar
Close this search box.

Técnico de segurança furta celulares de loja em VG e é identificado pela polícia

Ele tinha acesso ao local e era considerado uma pessoa de confiança da vítima.

Publicidade

A Polícia Civil recuperou 28 celulares furtados de uma loja em Várzea Grande. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG) e faz parte das investigações sobre o crime, que resultou no desaparecimento de 49 iPhones. Os aparelhos recuperados estão avaliados em mais de R$ 210 mil.

As investigações começaram depois que o dono da loja procurou a polícia para denunciar o furto. Após alguns dias de apuração, os agentes identificaram o autor do crime: um técnico responsável pela instalação e manutenção das câmeras de segurança do estabelecimento. Ele tinha acesso ao local e era considerado uma pessoa de confiança da vítima.

Localizado pelos policiais, o suspeito confessou o furto e entregou 28 celulares que ainda estavam com ele. Os aparelhos foram apreendidos e devolvidos à loja. Durante a investigação, outros três celulares foram encontrados em uma banca no shopping popular de Cuiabá. O responsável pelo comércio foi preso em flagrante por receptação qualificada.

A polícia segue investigando o caso para localizar os demais aparelhos furtados e identificar outros possíveis receptadores. O técnico de segurança pode responder por furto qualificado, enquanto os compradores dos celulares podem ser enquadrados por receptação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher confessa assassinato de adolescente grávida; três suspeitos são soltos

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Natasha Slhessarenko

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza