Pesquisar
Close this search box.
NOVO MAGISTRADO

TJMT marca data da posse do desembargador Wesley Sanchez Lacerda

Publicidade

O promotor de Justiça Wesley Sanchez Lacerda é o mais novo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Ele foi o nomeado pelo governador Mauro Mendes, na tarde de terça-feira (15 de outubro). A posse do novo desembargador será no dia 24 de outubro, às 9h, em sessão solene no Plenário Wandir Clait Duarte, na sede do TJMT.
O desembargador ocupará a vaga destinada ao quinto constitucional do Ministério Público Estadual, aberta com a aposentadoria do desembargador Paulo da Cunha, em setembro, ao completar 75 anos de idade.
Os nomes da lista tríplice foram escolhidos durante votação do Tribunal Pleno do TJMT, no dia 10 de outubro, em sessão administrativa extraordinária. Compuseram a lista também, a procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros e a promotora Ana Luiza Avila Peterlini de Souza.
 
O promotor de Justiça Wesley Lacerda vai tomar posse como desembargador

 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza