As obras acontecerão simultaneamente de ambos os lados e por trechos ao longo da via (da Rua Barão de Melgaço à Av. Prainha e vice-versa). Segundo estimativas, em 10 dias os serviços deverão ser concluídos e as pistas liberadas.
Serão bloqueadas as faixas da direita, tanto para quem sobe quanto para quem desce a Av. Mato Grosso. Caberá aos motoristas e pedestres que habitualmente circulam pelo local atenção e paciência, tendo em vista que o trânsito ficará mais lento. Outra opção será buscar vias alternativas.
O serviço de drenagem visa minimizar os problemas ocasionados em períodos chuvosos, em que o fluxo da água desce para a Av. Prainha.
“O sistema de drenagem vai fracionar o fluxo da água, de modo que não chegará de uma só vez à Av. Prainha. Como consequência, o volume vai se dissipando sem causar transtornos”, explicou o supervisor de interdições da Semob, Reginaldo Leonel.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT






















