“A oposição não consegue se organizar porque, com muita habilidade, Mauro Mendes não vai anunciar a sua candidatura. Todos esperavam que ele anunciasse em março – março está terminando, e ele continua sem anunciar a candidatura […] ele só anunciaria se não fosse candidato; sendo candidato, não tem porque anunciar agora pois a convenção é em agosto”, afirma Antero Paes de Barros no comentário Preto no Branco desta quinta-feira (31/3), e complementa: “os adversários e os que quiserem compor com Mauro terão que aprender a usar gelo na veia, porque o governador oficializa a candidatura lá para julho ou agosto”.
Para Antero, “os sinais todos estão dados: Mauro Mendes é, sim, candidatíssimo ao cargo de governador de Mato Grosso. Anotem os sinais: o secretário Mauro Carvalho teria se desincompatibilizado da Casa Civil se o Mauro Mendes fosse permanecer no cargo sem ser candidato à reeleição? Teria Mauro Mendes se reunido com o PL nacional para debater a eleição de MT? O governador teria dito que é melhor com Bolsonaro, logo na primeira entrevista depois da reunião com Valdemar da Costa Neto? É evidente que não. Portanto, Mauro Mendes é candidatíssimo, e já escolheu o lado: vai ter na chapa o senador Wellington Fagundes”.
Veja o vídeo:


























