Pesquisar
Close this search box.

Corte de Contas demonstra à população que está vigilante com gastos

Publicidade

 

O alerta da conselheira interina do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Jaqueline Jacobsen à Corte de Contas e a Assembleia Legislativa por terem estourado o limite de gastos com folha salarial estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) foi destaque nesta quinta-feira (7) no comentário do jornalista Antero Paes de Barros, durante abertura do Jornal da Capital 1ª edição, da rádio Capital FM 101.9.

 

Ela afirmou que Poderes que excedem os limites de gastos com pessoal estão sujeitas a algumas vedações, como a concessão de vantagem, aumento, reajuste ou adequação de remuneração a qualquer título aos seus servidores.

 

“Ao invés de criticar o TCE, quero parabenizar a conselheira Jaqueline por ter tomado essa atitude, o que demonstra que a Corte de Contas não está lá para jogar para a platéia. Está fazendo correto, está fazendo certo, está fazendo o que tem que ser direito”, disse o jornalista. Confira a íntegra do comentário:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após áudios da prefeita vazados, Antero prevê nova eleição em Várzea Grande

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza