Pesquisar
Close this search box.
ACOLHIDA

UFMT realiza programação de boas-vindas a calouros

Publicidade

UFMT realiza programação de boas-vindas a calouros (Foto: UFMT)

A partir da próxima terça-feira (21.11), terá início a programação da Semana de Acolhimento para os novos calouros do semestre letivo 2023/2 na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os estudantes dos cursos de graduação presencial nos Campi de Cuiabá e Várzea Grande serão recebidos com uma aula magna às 08h30.

No período da tarde, o projeto itinerante da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae) continuará no Campus, e às 19h, a aula magna será realizada no Auditório do Instituto de Computação (IC). Na quarta-feira (22.11), o Prae Itinerante prossegue durante a manhã, enquanto o Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NAI) dará as boas-vindas aos calouros com deficiência às 08h30.

No mesmo dia, às 14h, na Faculdade de Agronomia e Zootecnia (FAAZ), ocorrerá o Encontro com a Prae, seguido do Prae Itinerante no período noturno. A programação continua na quinta-feira (23.11), com o Prae Itinerante pela manhã, seguido pela Gincana do Diretório Central dos Estudantes (DCE) às 14h, no estacionamento do Restaurante Universitário (RU). Para encerrar o dia, às 18h, está agendado o encontro com os estudantes quilombolas.

Leia Também:  Construções em área de preservação são demolidas por irregularidades

Finalizando a semana, na sexta-feira (24.11), a programação começará às 08h com a Calourada no estacionamento do RU. O Prae Itinerante ocorrerá nos períodos matutino e vespertino, e haverá apresentações artísticas das Atléticas às 17h, no estacionamento do RU.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza