Pesquisar
Close this search box.
ACIDENTE

Ônibus atinge poste e deixa trecho da Av. do CPA sem energia

Acidente ocorreu de madrugada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA).

Publicidade

Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta terça-feira (23.07) provocou a interrupção do fornecimento de energia para residências e comércios em um trecho da avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), próximo à Defensoria Pública de Mato Grosso.

De acordo com a concessionária de energia Energisa, o acidente ocorreu por volta de 5h40, quando a empresa foi acionada depois que um ônibus do transporte público municipal colidir contra um poste. O fornecimento de energia foi interrompido no local para a segurança das equipes do Corpo de Bombeiros, que atuavam na ocorrência.

Ainda segundo a Energisa, ao todo 3.956 clientes foram impactados inicialmente, mas a companhia realizou manobras de rede de energia para isolar o trecho. Agora são 163 imóveis afetados e a companhia ainda atua para fazer os reparos necessários e que o fornecimento de energia seja restabelecido a todas as unidades afetadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Golpes imobiliários avançam em MT e ocorrem a cada 31 minutos

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza