Pesquisar
Close this search box.
PALÁCIO PAIAGUÁS

Vice Otaviano Pivetta assume Governo durante licença de Mendes

Publicidade

O vice-governador Otaviano Pivetta assumiu, na noite desta terça-feira (21.01), o comando do Governo de Mato Grosso.

Ele fica à frente do Executivo Estadual durante a licença do governador Mauro Mendes, que estará fora do país e retornará no domingo (26.01).

Essa é a 13ª vez que Pivetta assume o cargo desde a primeira gestão do governador, em 2019.

O governador Mauro Mendes e o vice Otaviano Pivetta Crédito – Lucas Rodrigues/Secom

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família pede doação de sangue para paciente internada em Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza