Pesquisar
Close this search box.
CONVENÇÃO ESTADUAL

Mauro Mendes é chamado de “Mauro Master” por integrantes do União Brasil

Publicidade

Não faltaram vaias, críticas e represálias às falas do ex-governador Mauro Mendes (União) durante a convenção estadual do União Brasil nesta quinta-feira (30.07), em Cuiabá. Defensor do apoio à candidatura de Otaviano Pivetta (Republicanos), seu sucessor, Mendes sofreu com a reprovação dos filiados do partido durante o encontro.

A maioria dos presentes defendia a escolha de Jayme Campos (União) para ser candidato ao governo do Estado. Em alguns dos momentos da convenção, apoiadores de Campos lembraram de escândalos de corrupção do governo do estado, como o Escândalo da Oi e o Escândalo dos Consignados. Em tom irônico, apoiadores gritaram “Mauro Master” e “Oi Mauro”.

No caso da Oi, o ex-governador ficou conhecido por ter autorizado o pagamento de R$ 308 milhões, supostamente devidos à empresa de telefonia, que foram parar em dois fundos de investimentos. Um dos fundos, o Lotte Word, pertence ao pai do ex-secretário da Casa Civil, Fábio Garcia, o empresário Berinho Garcia.

No caso dos consignados, em que bilhões de reais teriam sido descontados de maneira ilegal dos servidores públicos, Mauro é apontado como um dos presentes em um jantar, supostamente oferecido pelo banqueiro corrupto Daniel Vorcaro em Nova York. O Banco Master, empresa de Vorcaro, foi uma das principais instituições a ser credenciada para operar cartão de crédito consignados em Mato Grosso.

Leia Também:  Desembargador ironiza Flávia Moretti sobre crise em VG: “Sabia onde estava entrando” 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza