Pesquisar
Close this search box.
TRÂNSITO EM CUIABÁ

Rua 13 de Junho será interditada para obras de drenagem

Bloqueio começa neste sábado e pode se estender até segunda-feira.

Publicidade

A rua 13 de Junho, na região central de Cuiabá, estará interditada neste fim de semana para a realização de obras de drenagem, que será executada pela Concessionária Águas Cuiabá. O bloqueio vai ocorrer no sábado (21) e domingo (22), com possibilidade de se estender também na segunda-feira (23), no início da rua 13 de Junho na avenida Getúlio Vargas.

A Prefeitura informou que agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública estarão no local para orientar condutores e minimizar impactos no tráfego.

Durante o período de obras, o fluxo de veículos, incluindo ônibus que normalmente utilizam a rua 13 de Junho, será desviado para a rua Barão de Melgaço. A mudança temporária exigirá atenção dos motoristas e passageiros do transporte público.

A recomendação é que a população redobre a atenção ao trafegar nas proximidades e busque rotas alternativas durante o período de interdição.

Crédito: Emanoele Daiane
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trecho da rua Joaquim Murtinho ficará interditado por duas semanas

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza