Pesquisar
Close this search box.
MONTANHA DE DINHEIRO

Vídeo mostra marido de Flávia Moretti contando maços de dinheiro

Publicidade

O marido da prefeita de Várzea Grande, Carlos Alberto de Araújo, foi flagrado em vídeo contando maços de dinheiro. O vídeo foi obtido pela reportagem do PNB Online nesta quarta-feira (06.05). As imagens também foram exibidas no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

O registro mostra Carlos Alberto cercado de maços de dinheiro sobre uma mesa. Os pacotes de dinheiro estão enrolados em elásticos de borracha.

A prefeita Flávia Moretti (PL) vive uma crise política sem precedentes em Várzea Grande e é investigada pelo Ministério Público de Mato Grosso por um suposto esquema de ligações fantasmas no Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG).

Moretti também é acusada de direcionamento de licitação, na denúncia no Tribunal de Contas do Estado, por conta da contratação da empresa Ramac em um processo por dispensa de licitação com suspeitas de sobrepreço de 66%.

Outro lado

A reportagem do PNB Online tentou contato com Carlos Alberto de Araújo, que enviou a seguinte nota:

Leia Também:  Na compra de um Bolsonaro, você leva a família toda

NOTA À IMPRENSA

A respeito de vídeo que passou a circular em alguns veículos de comunicação e redes sociais, esclareço que não é possível afirmar, com segurança, a identidade da pessoa retratada, tampouco o local e o contexto exato das imagens.

De todo modo, caso se trate efetivamente de imagem relacionada à minha pessoa, é possível afirmar que trata-se de registro antigo, sem qualquer correspondência com a minha aparência atual, e vinculado a atividades de natureza privada e profissional, no âmbito de operações comerciais e empresariais.

É lamentável que imagens descontextualizadas, de baixa nitidez e sem comprovação segura de origem, data, local ou finalidade sejam utilizadas para produzir ilações indevidas e promover desgaste político ou pessoal.

Minha assessoria jurídica já avalia as medidas cabíveis diante da eventual exposição indevida de imagem, da divulgação sem contexto e das interpretações distorcidas que vêm sendo atribuídas ao conteúdo.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza