Referências do humor em Mato Grosso, Eduardo Butakka e Thyago Mourão estão prontos para fazer o público rir muito aos finais de semana com “Dois Incomodam Muito Mais”. No próximo domingo (03.09), eles estreiam o espetáculo na Casa Cuiabana, marcando o início de uma série de apresentações durante todo o mês.
Com personagens icônicos como Penélope, Xô Dito, Professora Geisa e Wylon, os humoristas prometem entreter o público com um show intimista, inspirado nos clubes de humor dos grandes centros. A interação com a plateia será uma parte importante do espetáculo.
Um dos destaques do show é o quadro “CritiNews”, no qual Butakka e Mourão comentarão as notícias mais cretinas da semana com seu característico senso de humor afiado.
Eduardo Butakka traz ao palco sua trépida personagem Penélope, conhecida por abordar temáticas relacionadas à sexualidade e ao universo LGBTQIAP+. Por outro lado, sua personagem Professora Geisa traz uma nostalgia engraçada das salas de aula, oferecendo humor crítico e destemperado.
Thyago Mourão apresenta o folgado e sedutor Wylon, uma paródia hilariante de uma geração com autoestima inflada e pouca disposição para enfrentar os desafios da vida. Além disso, ele encarna seu personagem mais conhecido, o ribeirinho Xô Dito, uma homenagem bem-humorada ao falar cuiabano que conquistou o coração do público.
A produção do espetáculo é de responsabilidade de Laura Amorim, uma parceira de longa data da dupla, e a iluminação será cuidadosamente coordenada por Priscila Freitas.
O novo espetáculo acontecerá todos os domingos de setembro (3, 10, 17 e 24 de setembro) às 19 horas no Centro Cultural Casa Cuiabana. Os ingressos estão disponíveis para compra online no link aqui e para obter mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone 65 99663-9171.
























